Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano volta a afirmar que fica na Roma

Pretendido por Palmeiras e Corinthians, atacante declarou que permanecerá no clube da capital italiana

Gazeta |

O atacante Adriano vai ficar na Roma. Pelo menos é o que garante o próprio jogador, que lançou, nesta quarta-feira, seu projeto "Imperadores da Vila", na favela da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Com isso, o jogador abaixou as esperanças do Corinthians e do Palmeiras em ter o atleta para a próxima temporada.

"Eu acho que todo mundo está se perguntando isso (se vai para o Corinthians, Palmeiras ou se fica na Roma). Eu vou jogar na Roma. Eu conversei muito com a presidente, que eu não estava contente por não estar tendo oportunidades, mas ela me pediu paciência e disse que minha oportunidade vai chegar", afirmou o Imperador, em entrevista à Rede Globo.

Na última partida de 2010, inclusive, o atleta atuou como titular e se mostrou alegre. "E minha oportunidade chegou contra o Milan. Ela não me liberou para sair, então eu volto (para a Itália) no dia 29", decretou.

A respeito de seu desejo de atuar no Corinthians, como disse Ronaldo no final da temporada brasileira, Adriano não negou que gostaria, mas disse que terá que ficar para depois. "Outro dia, outra época", limitou-se a dizer o centroavante.

Leia tudo sobre: CorinthiansPalmeirasRomaAdriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG