Atacante do Corinthians, que ainda se recupera de cirurgia, mostra estar otimista com a recuperação

O atacante Adriano foi ao Pacaembu nesta terça-feira para prestigiar a despedida de Ronaldo da seleção brasileira e comentou sobre seu retorno aos gramados para defender o Corinthians . Otimista, o jogador disse que pode voltar a jogar em dois meses, em agosto, antecipando a previsão inicial dos médicos, que apontaram sua provável volta para setembro.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Acho quem em dois meses devo estar voltando. Estou sem dor nenhuma e posso voltar logo. Agradeço muito ao Corinthians por me abrir as portas e dar essa chance de voltar. Tenho confiança no meu potencial e tranquilidade para fazer o que estou fazendo. Espero voltar o mais rápido possível”, disse Adriano à "Radio Globo", na chegada ao Pacaembu.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e convide seus amigos

Adriano passou por cirurgia no tendão de Aquiles esquerdo no dia 20 de abril após sofrer ruptura durante treino. O atacante espera voltar o quanto antes e sonha em estar em breve defendendo não só o Corinthians, como também a seleção brasileira. “Sonho com a Copa. Mesmo hoje eu tenho o carinho da CBF, o pessoal gosta muito de mim como jogador e como pessoa e por isso acredito que possa voltar”, disse.

Sobre Ronaldo, Adriano foi direto. “É meu grande amigo e é meu ídolo”, comentou. Ronaldo teve participação decisiva na contratação de Adriano pelo Corinthians. Com a 9ine, ele agencia a imagem do jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.