Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano treina bem, preparador dá aval e põe pressão em Tite

Preparador físico vê evolução do "Imperador" e retorno no domingo depende do treinador

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Gazeta Press
Adriano treinou bem nesta quinta
Adriano já convenceu preparadores físicos e fisioterapeutas do Corinthians de que tem condições de estar em campo no jogo contra o Atlético-PR, domingo, no Pacaembu. Agora está nas mãos de Tite a decisão se o "Imperador" será relacionado para a partida ou não.

Leia também: Adriano terá programação especial de exercícios nas férias

Depois de o fisioterapeuta Bruno Mazziotti ter afirmado ao iG que ele pode jogar até um tempo , Fábio Mahseredjian, preparador físico do clube, deixou clara a evolução do atacante, ausente nos últimos quatro jogos.

E mais: Tite comanda treino com problemas no ataque e anima Adriano

"Se o TIte me perguntar vou falar que é para levar em todos (os cinco jogos). Se está bem para esse jogo, estará bem para quarta-feira (contra o Ceará). Bem para o jogo é jogar 30, 35 até 40 minutos esse jogo e até no próximo também", disse Mahseredjian, animado com a evolução apresentada pelo atacante.

"Ele melhorou bastante, principalmente na última semana. Ele perdeu muito peso, diminuiu o percentual de gordura e baixou bastante o peso. Estamos muito animados", completou, sem dar os números que a balança mostra para Adriano. Tite confirma se leva Adriano para o jogo nesta sexta-feira.

Adriano estreou pelo Corinthians na partida contra o Atlético-GO, dia 9 de outubro e voltou a entrar em campo três dias depois contra o Botafogo. Somados os minutos em que atuou, ele esteve em campo por 42 minutos nos dois jogos. "O corpo humano não é matemática. Ele pode jogar 45 minutos, mas não tem um termômetro pra colocar no braço dele e que aponta um tempo ideal para jogar. O certo é que ele se sente bem para o jogo, diferente dos últimos quatro jogos", disse o preparador físico.

Leia tudo sobre: corinthiansadrianobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG