Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano torce por nova oportunidade como titular diante do Grêmio

Quero aproveitar todas as oportunidades que tiver para mostrar que posso ser útil para o Santos na próxima temporada, afirmou o meio-campista

Gazeta Esportiva |

Titular no empate com o Atlético-MG, no último sábado, em Sete Lagoas-MG, o volante Adriano agradou ao técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte. Tanto que o treinador testou o meio-campista entre os titulares no coletivo desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o que aumentou a expectativa de Adriano em receber uma nova oportunidade diante do Grêmio, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O treinador ainda irá realizar um treino na tarde desta sexta-feira, provavelmente um recreativo (popularmente conhecido como rachão), antes de confirmar o time que enfrenta o time gaúcho, em entrevista coletiva. Porém, as chances de Adriano ser confirmado entre os titulares são grandes, já que Martelotte não mexeu na equipe durante o treinamento coletivo desta quinta.

"A definição de quem enfrenta o Grêmio deve sair apenas no treino de hoje (sexta-feira) à tarde ou mesmo pouco antes da partida. Mas fiquei feliz de ter treinado ontem (quinta) entre os titulares e me sinto preparado para ajudar o Santos, caso seja confirmado no time", contou o volante.

Ciente de que precisa aproveitar as oportunidades que receber, já que o técnico Adilson Batista está avaliando o grupo, visando a temporada 2011, Adriano espera agradar o novo comandante nestas últimas quatro partidas do Santos no Brasileirão.

"Para mim, essas rodadas finais do campeonato são importantes, pois o elenco está em processo de avaliação para 2011. Por isso, quero aproveitar todas as oportunidades que tiver para mostrar que posso ser útil para o Santos na próxima temporada", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG