Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano segue programação e intensifica contato com a bola

Atacante foi a campo com os fisioterapeutas para realizar um trabalho mais solto, nesta sexta-feira

Gazeta |

Sem mudança no prazo de recuperação, Adriano tem intensificado o contato com bola no Corinthians. Na tarde desta sexta-feira, o atacante mais uma vez deixou a parte interna do CT Joaquim Grava, calçou as chuteiras e foi a campo com os fisioterapeutas para um trabalho mais solto.

Nessa semana, o volante flamenguista Willians disse ter conversado com Adriano e, segundo ele, a estreia do centroavante com a camisa 10 do Corinthians teria data marcada: seria contra o Flamengo, no segundo turno, em 7 de setembro. O Corinthians nega a informação.

De acordo com Bruno Mazziotti, em entrevista na Vila Belmiro, o clube ainda trabalha com a previsão de cinco meses para que Adriano volte a jogar após a cirurgia no tendão do tornozelo esquerdo. Operado em 20 de abril, ele entra neste sábado na última semana do quarto mês.

"Estou com a mesma expectativa de todos", comentou o técnico Tite, nesta sexta-feira. "Antes do lado profissional, o lado humano. Sei o quanto é brabo, é difícil não poder fazer sua atividade profissional. É diferente do cara não produzir bem. Quando está machucado, doente, é brabo. Não quero colocar prazo, mas tenho observado e espero que ele volte para fortalecer o grupo".

Adriano foi contratado em março deste ano pelo Corinthians, com quem tem vínculo até junho de 2012. No dia 8 de julho, o jogador disse que voltaria dentro de um mês e meio a dois meses.

Leia tudo sobre: Adrianocorinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG