Um dia após faltar ao treino, jogador treina em dois períodos no CT do Corinthians

Depois de faltar aos treinos do Corinthians na terça-feira, o atacante Adriano voltou ao CT do clube no Parque Ecológico nesta quarta-feira e treinou pela manhã ao lado de atletas não relacionados para o amistoso desta noite no Pacaembu, contra a Portuguesa. Ele também fará exercícios à tarde, seguindo as recomendações do preparador físico Fábio Mahseredjian.

Leia mais: Escassez de volantes faz Tite "torcer contra" Cristian no futebol turco

Adriano treinou na manhã desta quarta-feira
AE
Adriano treinou na manhã desta quarta-feira

Adriano faltou ao treino marcado para iniciar às 16h de terça alegando não ter conseguido voltar do Rio de Janeiro a tempo. Ele teria ido para sua cidade natal para comemorar o aniversário da sua, Rosilda. O Corinthians não gostou da falta de compromisso do atleta e vai multá-lo com uma porcentagem do seu salário e o desconto de um dia de trabalho ausente.

Veja também: Contra Lusa, Corinthians fortalece ideia de manter time de campeões

Desde que chegou ao Corinthians, em março, Adriano teve divulgadas três faltas aos treinos. Na primeira alegou que tinha de resolver questões particulares no Rio de Janeiro. Na segunda, teve uma indisposição estomacal. Nesta, usou o aniversário da mãe como desculpa. Desde o início da pré-temporada no Corinthians, os jogadores não tiveram apenas duas noites em concentração. A primeira no dia 4, quando se reapresentaram. A outra foi na segunda-feira, depois de a equipe voltar de Londrina. Adriano treinou na segunda, mas faltou ao treino do Corinthians na terça-feira .

Leia ainda: Amistoso entre Corinthians e Portuguesa valerá "Troféu Sócrates"

A mais recente falta de Adriano aumentou a desconfiança e o desânimo entre diretores e a comissão técnica em relação ao que o jogador pode oferecer ao clube até o fim do seu contrato, em julho. O presidente em exercício, Roberto de Andrade, disse que esta falta é mais um indício de que Adriano não está muito interessado em renovar contrato. Tite disse que o jogador precisa "querer mais".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.