Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano se lesiona e agora vira o quarto desfalque do Atlético-GO

Médico do clube informou que o atacante levará cerca de quatro semanas para se recuperar da lesão no pé

Gazeta |

O Atlético-GO perdeu o lateral direito Adriano por pelo menos um mês. O jogador sofreu uma ruptura total do ligamento talonavicular dorsal do pé esquerdo, após saltar para cabecear uma bola, durante jogo-treino no CT do Dragão.

"Estamos estudando a possibilidade de fazer uma ressonância magnética para aprofundar a investigação. Mas o Adriano permanece em tratamento intensivo e levará cerca de quatro semanas para se recuperar", informou o médico do clube, Sérgio Cristiano ao jornal O Popular.

Além de Adriano, o técnico Renê Simões tem mais problemas para a estreia do Dragão no Campeonato Goiano, segunda-feira às 20h30, diante do Santa Helena, no Serra Dourada.

Os atacantes Felipe e Josiel estão em São Paulo e ficam até domingo para serem submetidos a exames físicos após sofrerem contusões musculares. A viagem foi necessária porque em Goiânia não há o aparelho utilizado para avaliar o equilíbrio muscular dos jogadores. Outro desfalque é o volante Ramalho que após sofrer uma lesão no tendão no dia 18 de setembro ainda se recupera de cirurgia e não tem previsão para voltar aos gramados.

Leia tudo sobre: Atlético-GOCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG