Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano se empolga com noite de artilheiro: "Meu nome é gol"

Atacante faz quatro gols em uma só partida e já mostra empolgação com boa fase no Palmeiras

Gazeta |

Clube com estrutura limitada, o Comercial-PI não está entre os adversários mais complicados da história do Palmeiras, mas Adriano "Michael Jackson" não se importa. Na noite desta quarta-feira, a ordem do camisa 19 no estádio do Pacaembu foi exaltar o seu feito de marcar quatro gols na partida válida pela Copa do Brasil.

Nas últimas três apresentações pelo Palmeiras, Adriano desencantou: marcou seis vezes. Por isso, já se considera uma peça que pode fazer a diferença no Palestra Itália.

"Quando cheguei ao Bahia ninguém me conhecia, ninguém acreditava em mim, mas saí de lá como artilheiro. Aqui no Palmeiras foi a mesma coisa, ninguém acreditava em mim no começo, mas agora todo mundo sabe que sou matador", bradou o atleta.

Apesar de não exercer a função de referência na área, Adriano começa a ganhar espaço em um clube que vinha buscando justamente um artilheiro. "Meu nome é gol, eu quero fazer gols", destacou.

Por outro lado, a tendência é que a responsabilidade aumente sobre Adriano nos próximos jogos, justamente quando Kleber ficará de fora. O Gladiador saiu machucado contra o Comercial-PI e deve desfalcar o Palmeiras entre 10 e 15 dias. 

Leia tudo sobre: palmeirascomercial-picopa do brasil 2011adriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG