Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano revela medo antes da estreia com a camisa do Corinthians

Contatos mais fortes ainda causam temor no atacante corintiano, que se recupera de lesão no tendão de aquiles

AE |

selo

O atacante Adriano revelou ainda sentir medo de realizar contatos mais fortes, menos de uma semana antes da sua possível estreia pelo Corinthians . Recuperado de uma grave lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, sofrida em abril, o jogador fez três gols em coletivo dos reservas e juniores nesta terça-feira e deve participar do jogo contra o Atlético-GO , domingo, no estádio do Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Adriano faz três gols em coletivo de uma hora com reservas

"Medo a gente sempre tem, o tendão é importante para a minha movimentação. Eu uso muito o corpo e fica o medo de levar uma pancada. Isso com o tempo vai passando. Espero que seja o mais rápido possível porque eu sei que bem posso ajudar muito o Corinthians", disse, em entrevista à TV Bandeirantes.

Em recuperação da lesão desde abril, Adriano disse que nunca faltou aos trabalhos de reabilitação, apenas negociou folgas com a comissão técnica e os dirigentes do Corinthians. "A gente conversava sempre. Sempre treinei de segunda até sábado. Algumas vezes pedi para me liberarem. Eu sempre estive presente, sempre ligava e pedia quando precisava. Nunca houve atraso e o Corinthians sabe bem disso", afirmou.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba as notícias do seu time

Adriano evitou confirmar a sua estreia diante do Atlético-GO , mas admitiu ter boas chances de entrar em campo no fim de semana. "Tenho grandes chances, mas quem decide é o treinador. Vamos conversar na quinta e na sexta-feira. Vai ser uma decisão em conjunto, tenho mais três dias para trabalhar e tomar essa decisão", comentou.

O atacante corintiano ressaltou não ter condições de atuar por 90 minutos e explicou que não tinha qualquer possibilidade de enfrentar o Vasco no último domingo. "Não estou bem para uma partida inteira. Não tinha condições de ir contra o Vasco porque ainda tinha um incômodo no tornozelo. Melhorou bastante e tenho mais quatro dias para domingo".

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e comente a volta de Adriano:

Leia tudo sobre: brasileirão 2011corinthiansadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG