Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano reconhece dificuldades, mas sonha com gol em estreia

Atacante do Corinthians não teve a estreia confirmada, mas já se imagina entrando no segundo tempo contra o Atlético-GO

Gazeta |

Prevista para domingo, mas não confirmada ainda , a estreia de Adriano tem dominado a semana do Corinthians . A expectativa não é apenas da torcida e da comissão técnica, mas em especial do próprio jogador, que espera fazer até gol no Atlético-GO , no Pacaembu.

Veja também: Para matemático, contas de Tite são insuficientes para garantir o título

"Espero entrar no segundo tempo, no final do jogo, e fazer um golzinho. Sei que é muito difícil, não é fácil, mas vou fazer de tudo para marcar", disse o atacante ao canal de TV do clube.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba as notícias do seu time

Recuperado de cirurgia no tornozelo esquerdo, o camisa 10 alvinegro disputou na terça-feira um treino coletivo de uma hora e balançou a rede três vezes . Apesar do bom desempenho, o técnico Tite ressaltou, após a atividade, que ele precisa de mais intensidade antes de estrear .

"Na partida mesmo, é totalmente diferente do trabalho com nossos jogadores, mas estou feliz de poder participar do coletivo", reconheceu. "Já tive a felicidade de fazer os gols, estou no caminho certo. Tenho que voltar à minha forma física ideal, porque sei que, se estou bem fisicamente, posso ajudar mais a equipe. Falta pouco, estou ansioso para vestir a camisa do Corinthians ".

Na tarde desta quarta-feira, o jogador, que revelou ainda ter medo de contatos mais fortes , vai participar novamente de um treino com os demais atletas do elenco. Se continuar em evolução até sábado, é provável que ele comece o jogo na reserva.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e comente a estreia de Adriano:

 

Leia tudo sobre: brasileirão 2011corinthiansadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG