Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano promete voltar ao Flamengo

Atacante lamentou ainda ter que jogar pela Roma, mas disse que em junho jogará novamente pelo time carioca

iG São Paulo com EFE |

O atacante brasileiro Adriano, atualmente na Roma, prometeu que voltará a jogar pelo Flamengo em junho, quando acabar o Campeonato Italiano.

"Em junho, estou no Flamengo. Pode vir me esperar no aeroporto. É muito triste deixar tudo aqui e ter que viajar. Já fiquei o tempo suficiente lá. Ninguém é de ferro. Serei ainda mais feliz quando voltar para o Brasil. E para o Flamengo", disse o jogador em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal "O Dia".

Adriano disse que "se pudesse" não retornaria à Roma neste momento, pois sua real vontade é de ficar no Brasil com a família e os amigos. Apesar disso, ele também manifestou seu desejo de voltar a jogar com frequência na equipe italiana.

"Espero viver uma nova etapa. Quero corresponder à atenção que eles me deram. Tenho contrato e espero fazer um bom papel. Mas só até junho, que fique bem claro", disse o atacante.

Ag News
Adriano passou um período de férias no Brasil, com seus amigos, e sentiu vontade de ficar no país

Na entrevista, Adriano não quis explicar o teor da conversa que teve neste domingo com Ronaldinho Gaúcho, que está sendo disputado pelo Flamengo, Palmeiras e o Grêmio.

Após ter deixado a Inter de Milão em 2009 em depressão e com vontade de abandonar o futebol, Adriano voltou ao Flamengo. Nesse momento, ele foi o principal responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009 pela equipe.

Em junho, ele retornou à Itália com intenções de jogar por três anos na Roma, mas não passou por uma boa fase lá até agora, ficou a maior parte da temporada no banco de reservas e já teve seu retorno especulado entre times brasileiros, como Palmeiras e Corinthians. Agora seu segundo retorno parece estar mais perto de acontecer. "Pode separar a cerveja para junho que eu vou voltar, não vai ter erro", promete ele.


 

Leia tudo sobre: AdrianoFlamengomercado da bolaRomaItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG