Atacante lamentou ainda ter que jogar pela Roma, mas disse que em junho jogará novamente pelo time carioca

O atacante brasileiro Adriano , atualmente na Roma, prometeu que voltará a jogar pelo Flamengo em junho, quando acabar o Campeonato Italiano.

"Em junho, estou no Flamengo. Pode vir me esperar no aeroporto. É muito triste deixar tudo aqui e ter que viajar. Já fiquei o tempo suficiente lá. Ninguém é de ferro. Serei ainda mais feliz quando voltar para o Brasil. E para o Flamengo", disse o jogador em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal "O Dia".

Adriano disse que "se pudesse" não retornaria à Roma neste momento, pois sua real vontade é de ficar no Brasil com a família e os amigos. Apesar disso, ele também manifestou seu desejo de voltar a jogar com frequência na equipe italiana.

"Espero viver uma nova etapa. Quero corresponder à atenção que eles me deram. Tenho contrato e espero fazer um bom papel. Mas só até junho, que fique bem claro", disse o atacante.

Adriano passou um período de férias no Brasil, com seus amigos, e sentiu vontade de ficar no país
Ag News
Adriano passou um período de férias no Brasil, com seus amigos, e sentiu vontade de ficar no país

Na entrevista, Adriano não quis explicar o teor da conversa que teve neste domingo com Ronaldinho Gaúcho, que está sendo disputado pelo Flamengo, Palmeiras e o Grêmio.

Após ter deixado a Inter de Milão em 2009 em depressão e com vontade de abandonar o futebol, Adriano voltou ao Flamengo. Nesse momento, ele foi o principal responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009 pela equipe.

Em junho, ele retornou à Itália com intenções de jogar por três anos na Roma, mas não passou por uma boa fase lá até agora, ficou a maior parte da temporada no banco de reservas e já teve seu retorno especulado entre times brasileiros, como Palmeiras e Corinthians. Agora seu segundo retorno parece estar mais perto de acontecer. "Pode separar a cerveja para junho que eu vou voltar, não vai ter erro", promete ele.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.