Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano promete até luva e dança de Michael Jackson no Palmeiras

Atacante recebeu o apelido do falecido cantor por causa das comemorações que fez em homenagem a ele

Gazeta |

AE
Adriano "Michael Jackson" foi um dos heróis do Bahia em 2010
Provável reforço do Palmeiras para a temporada 2011, o atacante Adriano já pensa nas comemorações dos gols no Palestra Itália. Ele projeta apresentar ao público paulista o seu estilo debochado e provar o motivo que o fez ganhar o apelido de Michael Jackson.

"Quero levar a dança para o Palmeiras, junto com o par de luvas que costumo usar para dar sorte. Desta vez, as luvas serão das cores verde e branca", avisou o atleta, em entrevista à Rádio Globo.

Aos 23 anos, Adriano concebeu a comemoração com a dança de Michael Jackson quando ainda jogava no futebol carioca. Ele segue até as estilosas luvas que eram usadas pelo cantor para esconder as manchas típicas do vitiligo nas mãos.

"A minha ideia de imitar o Michael Jackson surgiu no América-RJ. Durante os treinos, passei a comemorar os gols com a luva e dançando como o Michael Jackson", explicou.

Adriano está sendo incluído na negociação que deve levar o volante Edinho ao Fluminense. O jogador ficaria por empréstimo no Palmeiras por uma temporada.

Leia tudo sobre: AdrianoFluminensePalmeirasmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG