Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano preocupa, e vai desfalcar o Santos contra o Bahia

Volante se machucou no jogo contra o Atlético-GO, na última quinta-feira, e está usando muletas

AE |

selo

EFE
Adriano corre ao lado Miralles em jogo da Libertadores
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, ganhou mais um desfalque para o jogo deste domingo, contra o Bahia, na Vila Belmiro. O treinador pretendia usar a partida para testar o time que vai jogar no Mundial, mas Adriano, que tem grandes chances de ser titular no Japão, sofreu entorse no tornozelo direito na vitória sobre o Atlético-GO, quinta-feira passada, no Pacaembu, e até esta segunda-feira os médicos não divulgaram o resultado do exame de diagnóstico por imagem.

Confira a tabela do Mundia de Clubes

A informação é de que o jogador foi orientado a usar muletas e que nesta terça vai fazer um novo exame. Assim, não terá condições de atuar no jogo contra o Bahia, domingo, que vai marcar a despedida entre time e torcida, às vésperas do Mundial. Na última partida do Brasileirão, contra o São Paulo, no Morumbi, vão jogar os reservas.

Veja também: Coritiba derrota os reservas do Santos

O time B do Santos, porém, pode ser reforçado por um ex-são-paulino. Com os sete gols marcados nos dois últimos jogos, Fred chegou aos 20 e está a três de Borges. Se o capitão do Fluminense voltar a balançar as redes no fim de semana, é possível que o atacante peça para jogar contra o São Paulo, na última rodada, para não correr o risco ser ultrapassado na corrida pela artilharia do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente a importância de Adriano ao time

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG