Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano Pimenta diz que está sendo "queimado" no Sport

Meia revela que diretoria quer reduzir o seu salário em 50% para forçá-lo a deixar a Ilha do Retiro

Gazeta |

O meia Adriano Pimenta está com a situação indefinida na Ilha do Retiro. O atleta, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado pelo Grêmio Prudente, retornou este ano ao Sport, com o qual tem contrato. Apesar de a diretoria dizer que o atleta era considerado peça importante para o plantel de 2011, Adriano perdeu espaço. Hoje, treina separadamente do elenco principal e vem sendo oferecido por empréstimo.

"Tinha várias propostas e optei vir para o Sport. A diretoria disse que eu seria útil ao time e aconteceu exatamente o contrário. Só que agora já perdi as melhores propostas que recebi no início do ano", lamenta o meia, de 28 anos.

Adriano Pimenta afirma que o time de Recife ofereceu uma redução em seu salário. Pimenta, que concordou com a medida, mudou de opinião ao ver o tamanho do rombo. "Fui perguntado sobre redução salarial e respondi que toparia. Mas vieram com uma proposta de 50% de redução. Para mim, isso seria um corte muito grande no meu orçamento. Sei do meu valor", afirma.

Para o meia, a diretoria do Sport quer forçar sua saída. "Infelizmente, acho que estão querendo fazer comigo o que fizeram com o Zé Antônio no ano passado. É uma proposta para a gente não aceitar mesmo. Por enquanto, estou cumprindo meu contrato e aguardando uma decisão do clube", disse Adriano, que conversou com o atual técnico do Sport, Hélio dos Anjos.

"O Hélio me disse que, na hora que resolvesse essa pendência com a diretoria, eu poderia voltar a treinar junto com o grupo. Disse ter interesse em mim e no Leone (zagueiro que está na mesma situação). Mas a diretoria ainda não resolveu nada. Até o salário desse mês ainda não recebemos. Todo o elenco recebeu, menos eu e o Leone, pois nosso nome está fora da lista de recebimento. Sem nada resolvido, continuamos nessa situação", reclama o meia, que fez três partidas no Campeonato Pernambucano e tem contrato com o time de Recife até o final de 2011.

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG