Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano pede desculpas à Roma, e Flamengo desmente negociação

De acordo com imprensa italiana, clube estuda rescisão contratual. Pelo Twitter, empresário reclama de repercussão

Pedro Taveira, iG São Paulo |

nullO atacante Adriano, enfim, desabafou. Depois de atrasar mais de uma semana seu retorno à Roma e não comparecer ao exame de avaliação de seu ombro, o brasileiro se explicou e pediu desculpas ao clube italiano. Em entrevista ao canal Sky Sports, o “Imperador” se mostrou arrependido por seu comportamento e pronto para analisar suas opções para o futuro. O Flamengo, por sua vez, nega que esteja negociando com o atacante.

“Cometi o erro de não comparecer, eu sei. Me machuquei e estava com raiva. Peço desculpas aos torcedores por tudo que aconteceu. Este episódio piorou um ano já complicado”, afirmou Adriano, que apontou outra justificativa para a ausência. “O exame estava marcado para o dia 26 (sábado) e depois mudaram para domingo”.

Resta agora saber o que será do futuro do “Imperador” na Roma. Multado pela equipe por seu atraso na volta à Itália, o atacante disse que acatará o que a diretoria romana decidir. “O futuro? Agora vamos ver”, falou. “Depois desta polêmica, certamente estou disposto a fazer o que eles quiserem. Espero só me recuperar em breve e poder dar uma mão à Roma”.

Roma estuda rescisão
De acordo com o jornal La Stampa, a Roma estuda a rescisão do contrato de Adriano. Reunião nesta quarta-feira entre diretores do time e representantes do atleta pode selar um rompimento amigável. O atacante tem vínculo com o clube é junho de 2013.

Empresário reclama
Empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi reclamou nesta terça-feira da exagerada repercussão que as notícias sobre o jogador ganham. “Se o Adriano espirra ou tem um resfriado já vira capa do jornal dizendo que ele ou o time não estão satisfeitos. Calma”, escreveu o ex-goleiro em sua página no Twitter. “Vamos dar tempo para que ele faça fisioterapia e volte a jogar. Na verdade a única forma de acabar com os boatos é com bola rolando”.

AgNews
Após atraso na volta à Itália, Adriano não compareceu a exame médico no último domingo

Leia tudo sobre: adrianoitáliaromafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG