Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano passará por novo regime de concentração no Corinthians

Atacante ficará três noites no CT antes da partida de sábado contra o São Caetano

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Adriano brinca com fato de ter ficado preso no CT do Corinthians
O Corinthians está mesmo disposto a colocar Adriano nos eixos. Nesta quarta-feira, depois de treinar em dois períodos, o atacante ficará hospedado no CT do clube no Parque Ecológico para manter seu regime e assim chegar o mais próximo possível da forma ideal antes da sua primeira partida oficial neste ano, sábado, contra o São Caetano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Leia também: Jornal mostra Adriano em bar após ser liberado de confinamento

A decisão do clube em "prender" Adriano mais uma vez já estava tomada e não teria a ver com recente noitada de Adriano, que após ser liberado pelo clube na noite de sábado, foi a uma festa na Vila Fundão, no Capão Redondo , bairro da periferia que fica na zona sul de São Paulo. Segundo seu amigo e empresário, Luiz Cláudio Menezes, o Luca, responsável pela carreira de Adriano desde que ele acertou com o Corinthians, Adriano até poderá ir para casa nesta quarta.

"E não é bem regime de concentração. Ele vai treinar em dois períodos nesta quarta-feira até umas seis da tarde e vai para casa se quiser. Na quinta vai ficar concentrado com todo mundo, todos jogadores, não só ele. O jogo é sábado e o time vai voltar de viagem (da Venezuela) na quinta", disse Luca.

Adriano ficou no CT do Corinthians entre a terça-feira (dia 7) e o sábado (11) para acelerar seu condicionamento físico e para mudar seus hábitos alimentares de solteiro . Com uma dieta balanceada e comendo apenas as calorias necessárias, o jogador emagreceu, teve bom desempenho nos treinos e ratificou sua presença na lista dos 25 atletas que disputarão a primeira fase da Libertadores.

O atacante terá cinco jogos no Campeonato Paulista para provar que em forma ele poderá de fato ajudar a equipe na Libertadores. Como está fora da estreia da equipe nesta quarta-feira, na Venezuela, contra o Deportivo Táchira , sua primeira chance de jogar o torneio continental será no dia 7 de março, contra o Nacional (PAR), no Pacaembu. O atacante jogou apenas 45 minutos neste ano, no amistoso contra o Flamengo, há exatamente um mês, em Londrina.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores corintianos

Adriano tem treinado aos comandos do auxiliar técnico Fábio Carille e com a supervisão dos preparadores físicos (Artur Ruschel e Fabricio do Prado) e dois fisioterapeutas (José Alberto Fregnani e Paulo Vieira). Eles passarão um relatório a Tite para mostrar como foi seu rendimento neste período em que o treinador está com equipe na Venezuela.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG