Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano passará por nova cirurgia e ficará mais de 3 meses sem jogar

Informação foi divulgada pelo médico do Flamengo, que negou novo contato do clube com o atacante

iG São Paulo |

Agência O Globo
Atacante ficará pelo menos três meses parado
Adriano será submetido a uma nova cirurgia e ficará mais de três meses parado. A informação foi divulgada pelo médico do Flamengo e da seleção brasileira, José Luiz Runco, no Rio de Janeiro. Desde que saiu do Corinthians, no dia 12 março, o atacante está sendo tratado no clube carioca .

O atacante teve uma lesão grave no tendão de Aquiles esquerdo, o que o afastou dos gramados entre abril e outubro do ano passado. Depois disso, o jogador não conseguiu jogar no Corinthians. Segundo o clube, Adriano faltou a diversos treinamentos e sessões de fisioterapia. Por isso, foi demitido por justa causa.

VEJA TAMBÉM: “Não desisti ainda”, diz Adriano, após anúncio de nova cirurgia

“O procedimento feito quando ele estava no Corinthians foi correto”, afirmou Runco. “Ele teve complicações depois disso e terá que passar por nova cirurgia. Não temos data ainda, mas ele ficará mais de três meses sem jogar”, completou o médico.

O que o Flamengo está fazendo é cuidar da uma criança que foi criada aqui. Em momento algum há uma expectativa de contrato"

Adriano será submetido a uma nova cirurgia no tendão de Aquiles. "Vamos fazer um reforço no lado esquerdo que foi operado. O tendão direito está bom, nossa preocupação é não comprometê-lo. A ideia é recuperar o ser humano, depois o atleta. Ele sabe que depende muito dele. Podemos ter um resultado muito positivo”, afirmou o médico do Flamengo.

Apesar de receber Adriano, o clube nega que fará um contrato com o jogador. “O que o clube está fazendo é cuidar da uma criança que foi criada aqui. Em momento algum há uma expectativa de contrato”, disse  Runco.

LEIA MAIS: Lesões, faltas em treinos, oito jogos e dois gols; o ano de Adriano no Corinthians


Apesar das negativas do médico, o “Imperador” fará todo o seu tratamento com os jogadores profissionais do Flamengo . Quando estiver recuperado, ele vai negociar o seu contrato com o clube.

 
 

Leia tudo sobre: FlamengoCorinthiansAdriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG