Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano passa por cirurgia no ombro machucado

Atacante da Roma se lesionou na partida contra a Lazio, na última quarta-feira

EFE |

O atacante Adriano, da Roma, foi operado nesta terça-feira de uma lesão no ombro direito sofrida na vitória por 2 a 1 de sua equipe sobre a Lazio, pelas oitavas de final da Copa da Itália, na última quarta.

Getty Images
Adriano se machucou na partida contra a Lazio
Embora o clube ainda não tenha informado o período de recuperação do brasileiro, a expectativa da imprensa italiana é de que ele desfalque a equipe da capital italiana por cerca de um mês.

Segundo uma nota publicada nesta terça pela Roma, Adriano foi submetido a uma "reconstrução artroscópica do rodete glenoidal anterior". Os médicos do clube optaram pela operação, ainda de acordo com o comunicado, "devido à persistência da dor, à instabilidade articular remanescente e ao risco de recaída", depois de o jogador ter se submetido na segunda-feira a uma consulta médica de controle.

Adriano continuará durante os próximos dias com o tratamento de reabilitação que já foi estabelecido pelos médicos logo após o centroavante ter se machucado.

O agente do atleta, Roberto Calenda, disse à imprensa italiana que se trata de "uma lesão muito séria" por conta de um movimento realizado pelo 'Imperador' enquanto pressionava um adversário.
 

Leia tudo sobre: AdrianoRomaItáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG