Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano passa em branco em teste de uma hora contra time da A-3

"Imperador" fez pouco em jogo-treino dos reservas contra o Flamengo de Guarulhos

iG Sâo Paulo |

Adriano não tem sido relacionado por Tite para as partidas do Corinthians com a justificativa de que ele precisa aprimorar a forma física nos treinos. Nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco depois da partida contra o Ituano, apenas reservas foram ao campo e disputarão um jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos, time da terceira divisão paulista. E Adriano não foi bem.

AE
Adriano fez pouco em uma hora de treino

O atacante mostrou pouca mobilidade, não finalizou nenhuma vez e, cansado, não conseguiu ser o diferencial da equipe de coadjuvantes. O único gol do jogo foi marcado por Vitor Júnior nos minutos finais da atividade. O meia aproveitou toque de cabeça de Bill para o meio da área e antes de Adriano tocou para o gol. 

Além de ver Adriano em ação, Tite aproveitou o jogo-treino para analisar os jogadores do Flamengo de Guarulhos, clube que tem parceria com o Corinthians. Entre os atletas, Ariel Álvarez, argentino de 21 anos, se destacou. Ele é um dos frutos que o clube já busca colher com o Corinthians de Santa Fé , sua filial na Argentina.

O time reserva, com atletas que não atuaram em Itu teve Danilo Fernandes; Welder, Felipe, Marquinhos e Ramón; Edenílson, Willian Arão, Cachito Ramírez e Vitor Júnior; Adriano e Liedson. O último não jogou em Itu para evitar uma possível lesão. No intervalo, foram três mudanças: saíram Danilo Fernandes, Willian Arão e Liedson para as entradas de Cássio, Fernando Gomes (volante campeão da Copa São Paulo Júnior) e Bill.

Os atacante Emerson, Jorge Henrique e Willian, entregues ao departamento médico, não foram a campo. O zagueiro Wallace treinou no campo pela primeira vez após sofrer uma fratura no nariz, mas ainda aguarda a chegada de uma máscara de proteção para trabalhar junto com os colegas. Enquanto isso, o também zagueiro Paulo André iniciou o processo de fisioterapia após realizar artroscopia no joelho direito, nessa quarta.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e comente as notícias sobre o Corinthians 

Leia tudo sobre: corinthiansadrianopaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG