Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano passa em branco em jogo-treino e Tite não banca retorno

Corinthians não saiu do zero contra equipe da 4ª divisão paulista. "Imperador" jogou um tempo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Adriano jogou por 40 minutos nesta terça

Adriano foi a campo nesta terça-feira de manhã depois de dois dias de folga no Corinthians . Ele atuou durante 40 minutos em um jogo-treino contra o São Bernardo, time da quarta divisão paulista, o "Imperador" passou em branco, como o placar da partida terminada em 0 a 0.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Adriano deu cinco chutes a gol: três para fora, um com defesa do goleiro e um que desviou na zaga e saiu. Tite disse após a atividade que ainda não é certo que o jogador volte a ser relacionado após duas ausências contra Cruzeiro e Internacional.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

O treinador disse ainda que mesmo que Adriano vá para o duelo contra o Avaí, domingo no Pacaembu, ele não será titular, como nas duas partidas que jogou pelo clube contra Botafogo e Atlético-GO.

Leia também: Líderes mostram que o Brasileirão 2011 recompensa o fair play

"Na sexta-feira eu respondo de forma mais clara. Ele vai fazer toda preparação diária em intensidade e com volume para estar o mais antes possível em condições", disse o treinador. Tite descarta qualquer alteração no ataque do time formado por Willian e Liedson nos dois últimos jogos.

Emerson, que perdeu os últimos jogos e não joga desde o jogo contra o Bahia, dia 25 de setembro, também será avaliado nesta semana. Ele não treinou no campo. Ficou na academia e só foi ao gramado no final da atividade, de chinelos. O time que empatou o jogo treino teve Danilo Fernandes; Bruno Octávio, Chicão, Wallace e Ramon; Moradei (Douglas), Edenílson, Ramires e Morais; Taubaté (Adriano) e Jorge Henrique.

O Corinthians tem 55 pontos e é vice-líder do Brasileirão. O Vasco lidera com 57. Domingo, contra o Avaí, inicia sequencia contra os cinco piores times do campeonato. Depois dos catarinenses, enfrentam América-MG, Atlético-PR, Ceará e Atlético-MG.

Leia tudo sobre: corinthiansadrianobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG