Corinthians não saiu do zero contra equipe da 4ª divisão paulista. "Imperador" jogou um tempo

Adriano jogou por 40 minutos nesta terça
Bruno Winckler
Adriano jogou por 40 minutos nesta terça

Adriano foi a campo nesta terça-feira de manhã depois de dois dias de folga no Corinthians . Ele atuou durante 40 minutos em um jogo-treino contra o São Bernardo, time da quarta divisão paulista, o "Imperador" passou em branco, como o placar da partida terminada em 0 a 0.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Adriano deu cinco chutes a gol: três para fora, um com defesa do goleiro e um que desviou na zaga e saiu. Tite disse após a atividade que ainda não é certo que o jogador volte a ser relacionado após duas ausências contra Cruzeiro e Internacional.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

O treinador disse ainda que mesmo que Adriano vá para o duelo contra o Avaí, domingo no Pacaembu, ele não será titular, como nas duas partidas que jogou pelo clube contra Botafogo e Atlético-GO.

Leia também: Líderes mostram que o Brasileirão 2011 recompensa o fair play

"Na sexta-feira eu respondo de forma mais clara. Ele vai fazer toda preparação diária em intensidade e com volume para estar o mais antes possível em condições", disse o treinador. Tite descarta qualquer alteração no ataque do time formado por Willian e Liedson nos dois últimos jogos.

Emerson, que perdeu os últimos jogos e não joga desde o jogo contra o Bahia, dia 25 de setembro, também será avaliado nesta semana. Ele não treinou no campo. Ficou na academia e só foi ao gramado no final da atividade, de chinelos. O time que empatou o jogo treino teve Danilo Fernandes; Bruno Octávio, Chicão, Wallace e Ramon; Moradei (Douglas), Edenílson, Ramires e Morais; Taubaté (Adriano) e Jorge Henrique.

O Corinthians tem 55 pontos e é vice-líder do Brasileirão. O Vasco lidera com 57. Domingo, contra o Avaí, inicia sequencia contra os cinco piores times do campeonato. Depois dos catarinenses, enfrentam América-MG, Atlético-PR, Ceará e Atlético-MG.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.