Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano não vê a hora de marcar gols e já até projeta dancinhas

Atacante que tem apelido de Michael Jackson quer aproveitar liderança do time para desencantar

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Esbanjando carisma, Adriano Michael Jackson concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e afirmou que não vê a hora de fazer um gol com a camisa do Palmeiras. O desejo normal de qualquer atacante tem uma motivação extra: as dancinhas.

Famoso por fazer os passos do Rei do Pop na hora de comemorar os gols, Adriano jogou quatro vezes com a camisa do Palmeiras e ainda não sabe o que é balançar as redes.

“Desde quando eu cheguei aqui, eu já me preparo para fazer gol e para fazer a comemoração. Faço isso em casa. E a minha comemoração vai agradecer aos familiares também”, disse Adriano.

Ele explica que para assumir o lugar de Dinei, será necessário voltar para marcar os laterais do adversário e jogar na ponta do ataque, assim como Luan tem feito, facilitando o trabalho de marcação de Rivaldo na lateral esquerda.

No fim da entrevista, arrancando risos de todos os presentes, Adriano brincou e disse que pretende levar a sua dancinha para o resto de sua carreira.

“Com a música dele está dando certo, as comemorações imitando ele estão dando certo, então vai ser isso até a morte”, brincou.

Adriano deve compor o trio ofensivo do Palmeiras ao lado de Kleber e Luan contra o Americana neste sábado. Ele assume o posto de Dinei, que fraturou o quadril.

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG