Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano não se apresenta à Roma e pode ser dispensado

O atacante não cumpriu o acordo que tinha com a Roma, não se apresentou esse domingo e pode ter seu contrato rescindido

iG São Paulo |

O atacante Adriano não cumpriu o acordo que tinha com a Roma e não se apresentou à sua equipe neste domingo, conforme havia combinado, para ser examinado pelo médico do clube. A ausência foi comunicada pelo cartola Giampaolo Montali: "Hoje (domingo) de manhã ele não se apresentou. Fizemos tanto por esse jogador que agora seremos duros".

O dirigente não excluiu a possibilidade de o contrato do brasileiro com a Roma ser rescindido. Sobre a opção de aplicar uma multa em Adriano, Montali comentou: "Não é uma questão de multa, já demos uma altíssima pra ele, que dá até vergonha de dizer o valor".

Adriano voltou para a capital italiana na quinta-feira, com dois dias de atraso. O atacante havia sido liberado pelo clube para tratar no Brasil de sua fratura no ombro, mas, apesar de ter sido marcado seu retorno para o último domingo, cancelou sua viagem por três vezes. Nesse período, Adriano foi fotografado bebendo chopp em churrascarias no Rio de Janeiro, o que teria causado grande desconforto em Roma. "Estamos tentando tratar de cuidar dele sob todos os pontos de vista, porque ele precisava ser ajudado. Agora é um problema apenas profissional", afirmou, falando à "Sky Sports".

De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", o futuro do atacante dependia dos testes físicos que ele realizaria neste domingo. Segundo o diário romano, o grupo bancário que está comprando a Roma exigiu que o contrato de Adriano fosse rompido. Enquanto Montali afirma que vai "defender os interesses do clube", o técnico Vincenzo Montella é menos rigoroso: "Adriano? É um problema da sociedade. Hoje temos de pensar em outros problemas."

* com agências

Leia tudo sobre: Adrianofutebol mundialRomaItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG