Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano não acredita que haja ajuda da arbitragem ao Barcelona

"Se temos uma boa equipe e jogamos bem, não é por conta dos árbitros", afirmou o lateral-esquerdo do time

Gazeta |

Há algum tempo, o Barcelona tem sido um dos principais alvos dos times europeus, que afirmam que a equipe de Pep Guardiola é ajudada pelos árbitros. Entretanto, o lateral esquerdo brasileiro Adriano, do clube catalão, não vê esta ajuda que foi tão comentada durante os últimos dias.

"Tudo o que falam nós respeitamos, mas não acredito que (nosso sucesso) seja culpa da televisão ou dos árbitros. Nós vamos a campo para jogar e só. Se temos uma boa equipe e jogamos bem, não é por conta dos árbitros", afirmou o lateral.

A polêmica ganhou força nesta semana, depois da vitória do Barça sobre o Arsenal, que eliminou os ingleses. Os Gunners se sentiram prejudicados depois de uma expulsão discutível de Van Persie e do pênalti marcado para os catalães.

Neste final de semana, o Barça pega o Sevilla, fora de casa. Adriano conhece bem o Estádio Sánchez Pizjuán e demonstrou respeito ao ex-clube. "Neste estádio teremos um dos jogos mais difíceis que nos restam, mas ainda faltam muitos pontos por jogar", comentou.

No final da partida contra o Arsenal, pela Copa dos Campeões, Adriano perdeu uma bola que quase resultou em um gol dos ingleses, mas foi salva por Mascherano. O brasileiro não escondeu os agradecimentos ao argentino.

"Agradeci muito ao Mascherano. Foi sorte que não aconteceu nada. Se não, iam ter cortado minha cabeça", brincou o atleta.

Leia tudo sobre: barcelonafutebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG