Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano mostra respeito ao São Paulo e Andrés brinca: "Isso muda"

Imperador" diz que não vai comemorar gols contra ex-clube, mas presidente diz que "fará sua cabeça

Bruno Winckler e Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Na apresentação de Adriano no Corinthians, nesta quinta-feira, a passagem do jogador pelo São Paulo, em 2008, foi um dos temas abordados por ele. E na contra mão das declarações polêmicas e provocativas dos dois lados desta rivalidade nos últimos dias, Adriano disse que ainda tem muito respeito ao clube do Morumbi e que não comemorará um eventual gol que venha a marcar contra o São Paulo.

"Respeito muito porque o São Paulo hoje fez parte da minha vida. Eles me ajudaram a me recuperar  e devo isso a eles, mas deixar de fazer gol não posso deixar. O respeito continua, mas não vou comemorar pelo que representaram para mim", disse Adriano.

Logo após a declaração, em tom de brincadeira, o presidente corintiano, Andrés Sanchez, que estava ao lado do "Imperador", não perdeu para tirar um sarro. "Com o tempo a gente muda a cabeça dele", brincou.

Sanchez comentou depois que optou por uma apresentação menos badalada de Adriano em relação à feita pelo São Paulo para receber Luís Fabiano justamente para não acirrar a rivalidade entre os dois clubes.

"Nós tentamos fazer uma coisa diferente. Mas ele (Adriano) merecia. Acontece que essa rivalidade está saindo do controle, então fizemos uma coisa mais discreta. Se abro para torcida ficam falando que lá tinha 45 ponto 1 torcida. Aqui 32 ponto três. Faço mea culpa. Extrapolou um pouco. Então fizemos algo mais sério, tranquilo. Aí no Pacaembu, antes de um jogo, a gente faz uma apresentação para a torcida sem problema nenhum".

Leia sobre a apresentação de Adriano:

Adriano foi apresentado sem torcida para evitar hostilidade
Sem pressa para estrear, Adriano diz:"Só jogo quando estiver bem"
Adriano já tem campanha de marketing: "Do Império à República"
Adriano faz mea culpa, admite problemas extra-campo e até “balão” na Inter de Milão

Veja fotos da apresentação de Adriano no CT do Corinthians

Leia tudo sobre: corinthiansadrianosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG