Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano minimiza baixa produção e promete mostrar valor

Atacante do Corinthians atuou por 45 minutos no amistoso deste domingo e não teve nenhuma chance de gol

Gazeta |

AE
Adriano jogou o 2º tempo, mas pouco tocou na bola
O atacante Adriano foi o retrato do futebol demonstrado pelos reservas do Corinthians contra o Flamengo. Os suplentes entraram em campo no intervalo, quando o placar apresentava uma vantagem de 2 a 0 construída pelos titulares, mas foram dominados e cederam o empate.

Leia mais: Titulares do Corinthians brilham, mas reservas do Fla garantem empate

Por toda a expectativa que gerou a sua contratação, o Imperador está ciente de que será muito cobrado em 2012. Adriano pede paciência para evoluir com a camisa do atual campeão brasileiro.

Veja ainda: Liedson define primeiro gol de 2012 como "habilidade e sorte"

"As pessoas sabem que estou me empenhando, mas tenho que fortalecer meu tendão (lesionado no ano passado). Eu sou iluminado, vou trabalhar bastante. Tem muita coisa pela frente, é bom, é possível amadurecer. O Adriano vai voltar à forma, com humildade, e mostrar quem é", prometeu.

Adriano não escondeu a realidade e reconheceu o fraco futebol dos suplentes corintianos na cidade de Londrina. "O time do segundo tempo não teve boa atuação", confessou o atleta, que praticamente não tocou na bola no amistoso.

No entanto, o Imperador pede um voto de confiança para os jogadores que iniciam o ano na reserva. "Ainda é cedo para falar, é início de temporada, fomos submetidos a treinos pesados. O primeiro time também é mais entrosado. É cedo para criticar", avisou Adriano.

Leia tudo sobre: corinthiansadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG