Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano "Michael Jackson" deve ser titular na Copa do Brasil

Atacante do Palmeiras ganha apoio do técnico Felipão para o jogo desta quarta-feira, contra o Comercial-PI

Gazeta |

AE
Adriano já havia marcado em Teresina e repetiu a dose no clássico contra o São Paulo
O técnico Luiz Felipe Scolari planeja novidades no Palmeiras para enfrentar o Comercial-PI, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A grande novidade deve ser a entrada na equipe titular de Adriano "Michael Jackson", o autor do gol de empate no clássico contra o São Paulo.

"Teremos uma ou duas modificações. Uma delas deve ser o Adriano na frente. A outra seria no no meio-campo, vamos analisar os testes feitos com o departamento de fisiologia", afirmou o comandante, após o treino desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Na insistência das perguntas, Felipão deu outras dicas sobre a escalação. Mesmo após jogar 90 minutos no campo pesado do Morumbi, Valdivia será titular. O chileno pode receber um descanso somente durante a partida, caso a classificação esteja assegurada no segundo tempo.

Desta forma, duas peças que preenchem o meio-campo correm o risco de perder a vaga para Adriano: Luan e Tinga. "Vocês não querem que eu passe tudo detalhado, não é? O pessoal do Comercial-PI está de olho", bradou Felipão.

O resto da equipe não terá surpresas. No gol, Deola permanece como titular, já que Marcos não foi relacionado. Por fim, o zagueiro Maurício Ramos e o meia Lincoln também seguem descartados do grupo.

Veja os relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Deola e Bruno
Zagueiros: Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro
Laterais: Cicinho e Gabriel Silva
Volantes: Rivaldo, João Vitor, Chico, Marcos Assunção e Márcio Araújo
Meias: Valdívia, Tinga e Patrik
Atacantes: Kleber, Adriano, Luan e Max Santos.

Leia tudo sobre: PalmeirasCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG