Conhecido como "Michael Jackson", ele fez ótima Série B com o Bahia. Jogador quer trabalhar com Felipão

O atacante Adriano "Michael Jackson" espera ser anunciado pelo Palmeiras nas próximas horas. Na tarde desta quinta-feira, o jogador se reuniu com a diretoria do Fluminense para resolver os últimos detalhes de sua saída e já projeta a futura vida no Palestra Itália. Ele seria usado pelo Fluminense como moeda de troca na negociação com o volante Edinho .

"A partir desse momento que estou indo definir a minha situação no Fluminense, eu já me sinto jogador do Palmeiras", explicou o atleta, em entrevista à "Rádio Globo".

Veloz e goleador, Adriano espera repetir no Palmeiras o ótimo desempenho registrado com a camisa do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Fluminense, ele marcou 15 gols no torneio e foi o quarto colocado na tabela de artilheiros.

"O torcedor do Palmeiras pode esperar o que muitos viram na Bahia, quero fazer o máximo para brigar por títulos e pela artilharia do clube", avisou o atacante.

Por fim, Adriano crê na possibilidade de evoluir no futebol paulista. No Palestra Itália, ele teria a chance de trabalhar ao lado do badalado técnico Luiz Felipe Scolari, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002 na Coreia do Sul e Japão.

"Será uma grande experiência, um jogador jovem como eu encontrar um técnico experiente. Estou feliz com essa possibilidade", confirmou o atleta revelado pelo América-RJ.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.