Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano intensifica treino físico no Corinthians antes da estreia

No terceiro dia de trabalho no Parque Ecológico, "Imperador" passou por nova bateria de exercícios

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Gazeta Press
Adriano faz treino físico no Corinthians
O treino do Corinthians na manhã desta quarta-feira estava marcado para começar às 9 horas. E antes de ser autorizada a entrada da imprensa no CT do Parque Ecológico, Adriano chegou para seu terceiro dia de treinos no novo clube. A informação inicial era de que o jogador chegou por volta das 8h50, mas a assessoria de imprensa do clube informou que o jogador estava no local às 8h30.

Com Adriano nos vestiários do complexo corintiano, os veículos de imprensa foram autorizados a entrar no CT para acompanhar as atividades de preparação para a partida de domingo contra o Santo André, no ABC, pela última rodada do Paulistão.

Enquanto titulares e reservas faziam exercícios no campo, Adriano manteve os trabalhos na academia corintiana. O "Imperador" passou primeiramente por exercícios de fisioterapia com Bruno Mazziotti. Depois foi para a academia para realizar trabalhos de condicionamento físico na esteira e na bicicleta ergométrica.

Assim como todo elenco, o atacante foi liberado para o almoço a partir do meio-dia. Ele retorna para o CT à tarde para nova etapa nos treinamentos. Por enquanto, a previsão de Adriano ir a campo para treinos físicos e com bola é de 10 dias. A estreia do jogador deve acontecer no dia 22 de maio, contra o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre.

Leia tudo sobre: corinthiansadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG