No terceiro dia de trabalho no Parque Ecológico, "Imperador" passou por nova bateria de exercícios

Adriano faz treino físico no Corinthians
Gazeta Press
Adriano faz treino físico no Corinthians
O treino do Corinthians na manhã desta quarta-feira estava marcado para começar às 9 horas. E antes de ser autorizada a entrada da imprensa no CT do Parque Ecológico, Adriano chegou para seu terceiro dia de treinos no novo clube. A informação inicial era de que o jogador chegou por volta das 8h50, mas a assessoria de imprensa do clube informou que o jogador estava no local às 8h30.

Com Adriano nos vestiários do complexo corintiano, os veículos de imprensa foram autorizados a entrar no CT para acompanhar as atividades de preparação para a partida de domingo contra o Santo André, no ABC, pela última rodada do Paulistão.

Enquanto titulares e reservas faziam exercícios no campo, Adriano manteve os trabalhos na academia corintiana. O "Imperador" passou primeiramente por exercícios de fisioterapia com Bruno Mazziotti. Depois foi para a academia para realizar trabalhos de condicionamento físico na esteira e na bicicleta ergométrica.

Assim como todo elenco, o atacante foi liberado para o almoço a partir do meio-dia. Ele retorna para o CT à tarde para nova etapa nos treinamentos. Por enquanto, a previsão de Adriano ir a campo para treinos físicos e com bola é de 10 dias. A estreia do jogador deve acontecer no dia 22 de maio, contra o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.