Atacante fez o primeiro trabalho junto com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava

selo

Gazeta Press
Adriano se diverte após aquecer pela primeira vez com o elenco corinthiano
Cada vez mais perto do retorno aos jogos, o atacante Adriano participou pela primeira vez de uma parte do treino com o restante do elenco do Corinthians . Na tarde desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico, ele fez o aquecimento junto com os demais jogadores, disputando até um animado "bobinho".

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e convide seus amigos

Mas, apesar de fazer o aquecimento junto com os companheiros, Adriano ainda não está totalmente liberado para treinar. Assim, logo depois da parte inicial do treinamento, quando, inclusive, começou a chover forte no CT do Parque Ecológico, ele foi realizar um trabalho específico na academia.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Adriano ainda se recupera da cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda, realizada no final de abril. Em entrevista à TV Bandeirantes nesta sexta-feira, o médico do Corinthians, Joaquim Grava, admitiu que o atacante precisa perder "três ou quatro quilos" antes de voltar ao time.

Apesar de ainda estar acima do peso e de não estar liberado para treinar normalmente, Adriano prepara seu retorno aos jogos para o dia 9 de outubro, quando o Corinthians enfrenta o Atlético-GO , no Pacaembu, pelo Brasileirão - seria, portanto, a sua estreia com a camisa corintiana.

Enquanto isso, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Liédson não treinaram nesta sexta-feira. O primeiro se recupera de lesão na panturrilha direita, sofrida no empate em 0 a 0 do último domingo , no clássico com o São Paulo , na última quarta. E o segundo foi poupado por causa das recorrentes dores no joelho esquerdo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.