Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano falta a treino do Corinthians terá dia de salário descontado

Atacante alegou que foi a aniversário da mãe e não conseguiu chegar a tempo ao CT

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O atacante Adriano faltou ao treino do Corinthians nesta terça-feira no CT do Parque Ecológico do Tietê, zona leste de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa corintiana, Adriano alegou que foi ao aniversário da sua mãe, Rosilda, no Rio de Janeiro e que não conseguiu voltar à capital paulista a tempo de participar das atividades marcadas para as 16h desta terça.

Gazeta Press
Adriano faltou ao treino desta terça-feira

Leia também: Preparador físico dá três meses para Adriano ter boa performance

O Corinthians informou que Adriano terá um dia do seu salário descontado. "A primeira coisa que todo mundo sente é o bolso", disse o presidente em exercício Roberto de Andrade. Por ser reincidente, o clube também vai estipular uma multa. "É assim como todos e com o Adriano não vai ser diferente", completou Andrade. Em 2011, Adriano, quando já havia estreado, chegou a faltar treinos alegando indisposição estomacal. Antes de recuperar-se da lesão no tornozelo esquerdo, o "Imperador" também faltou a sessões de fisioterapia.

E mais: Adriano minimiza baixa produção e promete mostrar valor

Desde que chegou ao Corinthians, Adriano participou de cinco jogos e marcou um gol. No último domingo, atuou pela primeira durante 45 minutos. Contra o Flamengo, o camisa 10 corintiano jogou todo o segundo tempo e não teve bom desempenho. Ele prometeu melhorar . Sua participação no amistoso contra a Portuguesa, nsta quarta-feira, foi vetada por Tite.

Adriano foi contratado pelo Corinthians em março de 2011. Em abril sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo e só conseguiu voltar a jogar em outubro, um mês além do previsto e totalmente fora de forma. No Brasileirão, não conseguiu se firmar e teve apenas um momento de brilho, quando marcou o gol da vitória contra o Atlético-MG, no Pacaembu, na antepenúltima rodada.

Leia tudo sobre: corinthiansadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG