Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano fala em revanche na Libertadores

Volante é o possível substituto de Elano e lembrou da eliminação contra os mexicanos em 2008

Gazeta |

A ausência do meia Elano, vetado pelo departamento médico do Santos devido a um edema muscular na coxa esquerda, abriu uma vaga na equipe titular para o jogo contra o América (México), nesta terça-feira, às 22h45 (horário de Brasília), em Querétaro. E o volante Adriano é o nome mais forte para substituir Elano, na partida de volta entre os dois clubes, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Sem a confirmação sobre a sua escalação, Adriano espera ser realmente o escolhido do técnico Muricy Ramalho para o confronto com os Águias. "O Elano é um desfalque muito importante, mas todos os jogadores que estão aqui no México estão preparados para enfrentar o América-MEX. Se eu for o escolhido, vou me empenhar ao máximo para que o Santos volte para o Brasil com a vaga para as quartas de final da Libertadores", afirmou.

O volante também comentou que possibilidade de classificar a sua equipe as quartas de final do torneio seria uma espécie de 'revanche' contra o América-MEX. Presente na última participação santista na Copa Libertadores, em 2008, Adriano viu o Santos ser eliminado pelo time mexicano, nas quartas de final da competição naquele ano.

"Fizemos dois jogos muito equilibrados. Perdemos por 2 a 0 no México (gols do paraguaio Cabañas), e ganhamos por 1 a 0 na Vila Belmiro. Lembro que fomos prejudicados na primeira partida, quando o árbitro anulou um gol legítimo do Kleber Pereira. Espero que dessa vez a história seja diferente e o Santos consiga a classificação", encerrou.

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011Santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG