Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano está fora de mais um jogo. Emerson será reserva em Minas

Tite não confia no físico do "Imperador" e o veta por mais um jogo. "Sheik" ficará no banco

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Pela quarta partida seguida o atacante Adriano não estará relacionado para um compromisso do Corinthians . O técnico Tite disse nesta sexta que o atacante não está nas condições físicas ideais para colaborar com a equipe. Assim, a dupla de ataque que enfrenta o América-MG , domingo, em Uberlândia será formada mais uma vez por Liedson e Willian. Emerson ficará no banco, como no último jogo contra o Avaí.

Bruno Winckler
Sem confiança, Tite barrou Adriano mais uma vez

Leia também: Corinthians não conta mais com Adriano como titular neste ano

"O Adriano não está relacionado porque precisa de melhorar condicionamento físico para ter melhor aproveitamento nos jogos", disse o treinador em coletiva de imprensa logo após o treino desta sexta-feira. "Eu peço ao Fábio (Mahseredjian, preparador físico) e o Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta) a condição física e eu observo a técnica e determino", comentou, entrar em detalhes sobre como foi tomada a decisão de barrar o jogador por mais um jogo.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Adriano estreou contra o Atlético-GO, dia 9 de outubro. Jogou também na rodada seguinte contra o Botafogo. Mas ficou de fora dos duelos contra Cruzeiro, Internacional e Avaí. Tite já chegou a admitir que a estreia do "Imperador" foi precipitada . O técnico não quis Durante as últimas semanas, Adriano não teve bons momentos nos treinamentos. Sem mobilidade, lento nos movimentos, Adriano desagradou Tite em um jogo treino e principalmente nos coletivos.

Nesta sexta, Adriano fez todos os trabalhos de finalização comandados por Tite e participou do rachão tradicional das sextas-feiras com o restante do elenco. Porém, como nos outros dias da semana, teve atuação discreta e insuficiente para convencer o treinador a levá-lo para o jogo.

O atacante Emerson foi a principal ausência dos treinos do Corinthians na tarde desta sexta-feira, no penúltimo trabalho antes da equipe viajar a Uberlândia, onde no domingo, às 17h, enfrenta o América-MG. Ele fez apenas uma corrida em torno do campo e ficou a cargo dos trabalhos dos preparadores físicos, mas Tite confirmou que ele ficará no banco em Uberlândia.

Leia tudo sobre: corinthiansadrianobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG