Nos bastidores do clube carioca, já se comenta que o atacante viajou para tentar sua liberação da Roma

O atacante Adriano embarcou nesta quarta-feira para a Itália, onde deverá se apresentar à Roma , após ter passado um período no Brasil recuperando-se de uma cirurgia no ombro. O jogador, contudo, poderá retornar ao Rio de Janeiro bem antes do que se imagina. Nos bastidores do Flamengo , são fortes os comentários que ele viajou para definir a liberação de seu contrato com a equipe italiana e mais uma vez retornar para o Flamengo.

O iG apurou com uma fonte no clube carioca que ainda não existe uma negociação direta para o retorno de Adriano. Porém, o Flamengo teria dito ao jogador que as portas da Gávea estão abertas para o seu retorno, desde que ele resolva sua situação na Itália primeiro.

Adriano teria ainda como motivação para definir a rescisão de contrato com a Roma e retornar ao Flamengo a presença do meia Ronaldinho Gaúcho , seu grande amigo desde a época em que os dois frequentavam as convocações da seleção brasileira. Adriano foi um dos maiores incentivadores para Ronaldinho assinar contrato com o clube carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.