Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano é parado em blitz no Rio e mostra sinais de embriaguez

Carteira de habilitação do atacante da Roma foi apreendida por policiais durante a madrugada desta quarta

iG São Paulo |

Ag.News
Adriano bebe um chope em uma churrascaria na noite de segunda-feira, quando chegou ao Rio
O atacante Adriano, da Roma, que está no Brasil para se recuperar de uma cirurgia no ombro direito, se envolveu em uma polêmicas na madrugada desta quarta-feira. O jogador foi parado em uma blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro, informação foi confirmada pelo Major PM Marco Andrade, coordenador da operação. 

Quando foi parado pela polícia, Adriano dirigia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ao ser detido, Adriano teria mostrado sinais de embriaguez.

Com isso, a carteira de habilitação do atleta foi apreendida e ele ainda sofrerá punições como se estivesse dirigindo alcoolizado. Ele terá que pagar uma multa no valor de R$ 957,70 e só depois poderá retomar sua carteira de volta.

Um processo contra ele no Detran (Departamento Estadual de Trânsito) ainda pode resultar na cassação de sua habilitação por um ano. Depois da operação, um amigo de Adriano assumiu o controle do carro e o levou até em casa.

Assim que chegou ao Rio de Janeiro, na última segunda-feira, Adriano saiu com seus filhos e foi visto bebendo chope em uma churrascaria. A princípio, ele estava com uma tipóia no ombro para proteger o local da lesão, mas chegou a ser fotografado sem ela.

Apesar do retorno de Adriano para a Itália estar marcado para o dia 26 de fevereiro, o técnico da Roma, Claudio Ranieri, disse que na verdade ele estaria em carros alegóricos. O carnaval deste ano acontece em março.

 

Leia tudo sobre: Adrianofutebol mundialItáliaRomaFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG