Novo reforço corintiano recebe, no dia de sua apresentação, homenagem do cartoon oficial do clube

nullO atacante Adriano recebeu várias homenagens em sua chegada ao Corinthians. Uma delas, na forma de desenho animado. A imagem do "Imperador" recebeu as boas-vindas do "Bando de Loukinhos", cartoon oficial do Corinthians e que existe desde 2009. O clube é o primeiro do Brasil a ter um projeto como este.

Adriano não foi o primeiro jogador a ter sua imagem transformada em cartoon. Antes dele, o meia argentino Defederico, que estava no elenco até o final da temporada passada, também ganhou um cartoon em sua homenagem. Também foi homenageada a festa do centenário do clube, ocorrida em 2010. No caso de Adriano, até um breve vídeo, com os personagens do cartton, foi feito para festejar a chegada do atacante.

Adriano no cartoon
Divulgação
Adriano no cartoon "Bando de Loukinhos"
A marca "Bando de Loukinhos", feita pela agência BB em parceria com o Corinthians, tem vários produtos licenciados, como bolas e cadernos. Mas agora em abril haverá o lançamento do primeiro projeto institucional da marca, o DVD "Edição Especial Para o Pequeno Corinthiano", trazendo um episódio com os jovens personagens Neko, Jorginho e Bella.

Leia mais:

No Brasil, Adriano fica atrás de Ronaldo e Liedson
Luís Fabiano é mais artilheiro do que Adriano
Qual a melhor tática com Adriano em campo?

O DVD contará ainda com músicas infantis, cantos da torcida e jogos interativos e estará à venda nas lojas oficiais do clube. “Esperamos que as crianças aprovem a nossa forma de comemorar a chegada desse grande jogador brasileiro”, afirma Baroni Neto, diretor geral da BB. "O Corinthians sai na frente ao retratar em desenho os futuros loucos do bando", disse o criador dos personagens, Rafael Sanches.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.