Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano é homenageado pelo "Bando de Loukinhos" do Corinthians

Novo reforço corintiano recebe, no dia de sua apresentação, homenagem do cartoon oficial do clube

iG São Paulo |

nullO atacante Adriano recebeu várias homenagens em sua chegada ao Corinthians. Uma delas, na forma de desenho animado. A imagem do "Imperador" recebeu as boas-vindas do "Bando de Loukinhos", cartoon oficial do Corinthians e que existe desde 2009. O clube é o primeiro do Brasil a ter um projeto como este.

Adriano não foi o primeiro jogador a ter sua imagem transformada em cartoon. Antes dele, o meia argentino Defederico, que estava no elenco até o final da temporada passada, também ganhou um cartoon em sua homenagem. Também foi homenageada a festa do centenário do clube, ocorrida em 2010. No caso de Adriano, até um breve vídeo, com os personagens do cartton, foi feito para festejar a chegada do atacante.

Divulgação
Adriano no cartoon "Bando de Loukinhos"
A marca "Bando de Loukinhos", feita pela agência BB em parceria com o Corinthians, tem vários produtos licenciados, como bolas e cadernos. Mas agora em abril haverá o lançamento do primeiro projeto institucional da marca, o DVD "Edição Especial Para o Pequeno Corinthiano", trazendo um episódio com os jovens personagens Neko, Jorginho e Bella.

Leia mais:

No Brasil, Adriano fica atrás de Ronaldo e Liedson
Luís Fabiano é mais artilheiro do que Adriano
Qual a melhor tática com Adriano em campo?

O DVD contará ainda com músicas infantis, cantos da torcida e jogos interativos e estará à venda nas lojas oficiais do clube. “Esperamos que as crianças aprovem a nossa forma de comemorar a chegada desse grande jogador brasileiro”, afirma Baroni Neto, diretor geral da BB. "O Corinthians sai na frente ao retratar em desenho os futuros loucos do bando", disse o criador dos personagens, Rafael Sanches.

Leia tudo sobre: CorinthiansAdriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG