Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano é examinado por médico do Flamengo diz que está "em casa"

Atacante foi à clínica particular na Barra da Tijuca e foi examinado por José Luiz Runco

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Ao contrário do que acontecia nos tempos de Corinthians , Adriano não se atrasou para os primeiros exames médicos antes de tentar voltar ao Flamengo . Nesta segunda-feira, o jogador foi à uma clínica particular da Barra de Tijuca no Rio de Janeiro para ser examinado pelo médico do clube rubro-negro, José Luiz Runco.

Leia também: Diretor corintiano diz que clube errou por dar "carinho demais" a Adriano

Vicente Seda
Adriano chega à clínica na Barra de Tijuca
A consulta estava marcada para as 11h e Adriano chegou ao local às 10h50. Em declaração rápida, o atacante disse o que a maioria dos torcedores do Flamengo gostariam de ouvir dele. "Aqui é minha casa. Nunca deveria ter saído daqui".

Adriano se desligou do Corinthians no último dia 12. O clube paulista alegou justa causa para demiti-lo, mas o atacante não concordou. Em nota, ele disse que se declarará sobre os problemas no Corinthians em breve. Ele não descarta ir à justiça contra o clube . Em quase um ano no clube paulista, ele atuou em apenas oito jogos e marcou dois gols. Uma lesão grave no tendão de Aquiles esquerdo o afastou dos gramados entre abril e outubro do ano passado.

O departamento médico do Flamengo recebeu a informação de que é possível que Adriano tenha de passar por nova cirurgia por conta de problemas na recuperação da cirurgia. Se a informação se confirmar, ele ficaria pelo menos dois meses afastado. O Flamengo espera o resultado dos exames para se pronunciar sobre a volta do atacante. O clube carioca só pretende assinar contrato depois que ele se recuperar plenamante.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Vicente Seda
Adriano dá autógrafo para fã após exames
A assessoria do Flamengo informou que durante esta semana serão feitos exames clínicos e laboratoriais. Depois disso deve ser emitido pelo clube um parecer para dar um prazo de recuperação. Só os resultados vão determinar se Adriano vai necessitar nova cirurgia ou não. "Vamos fazer uma série de avaliações laboratoriais e clínicas ao longe de uma semana. O Departamento Médico do Flamengo acompanhará esse processo. Quando tivermos o parecer final, com uma definição real e completa da situação do jogador, daremos novas informações", explicou José Luís Runco

“Hoje só conversamos. Vou fazer uma avaliação médica durante a semana”, disse o jogador na saída da clínica, pouco mais de uma hora depois de ser atendido. Bem humorado, ele atendeu uma fã e deu autógrafos.

Através do site oficial do Flamengo, o médico Runco afirmou: "Vamos fazer uma série de avaliações laboratoriais e clínicas ao longo de uma semana. O Departamento Médico do Flamengo acompanhará esse processo. Quando tivermos o parecer final, com uma definição real e completa da situação do jogador, daremos novas informações".

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a superar os rivais no ranking

 

Leia tudo sobre: adrianoflamengocorinthiansexamesbarra da tijucarunco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG