Dúvida sobre uso de dupla de ataque contra o Avaí se mantém após treinos desta quarta

Os atacantes Adriano e Emerson foram a campo no CT do Corinthians nesta quarta-feira para retomarem os trabalhos de recuperação física e assim estarem em condição de serem relacionados para o jogo contra o Avaí, domingo, no Pacaembu. O "Imperador" até marcou gol no treino.

Emerson participou de aquecimento, mas não fez coletivo
Bruno Winckler
Emerson participou de aquecimento, mas não fez coletivo

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Na primeira parte do trabalho, o preparador físico Fábio Mahseredjian comandou um treino físico de aquecimento com todo o elenco. Adriano e Emerson estavam no grupo, mas na segunda parte da atividade apenas o primeiro ficou no campo para um trabalho técnico de posse de bola e de dois toques em que participaram os titulares em campo reduzido.

Leia também: Corinthians tira estrelas da camisa e valoriza escudo do clube

Neste trabalho que durou cerca de 40 minutos, Adriano anotou dois gols. Tite dividiu os times de forma aleatória, com nove atletas na linha, sem distinção de titulares e reservas. A única baixa foi Chicão, que com amigdalite não treinou.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking

Emerson foi para outro campo e deu continuidade aos treinos físicos com corridas curtas em volta do gramado. O "Sheik" não joga há um mês, desde a vitória sobre o Bahia, quando anotou o gol da vitória por 1 a 0. Ele foi expulso, ficou fora por dois jogos por suspensão e não voltou por conta de lesão na coxa direita.

Já Adriano não foi relacionado nos últimos dois jogos para aprimorar a forma física. Tite disse na terça-feira que apenas após os treinos da sexta-feira poderá se posicionar favoravelmente ou não a uma volta da dupla. Ele disse, contudo, que mesmo que os dois tenham condição de jogo, não serão titulares . Liedson e Willian devem continuar formando a dupla de ataque.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.