O lateral-esquerdo do Barcelona sofreu um estiramento muscular na coxa e não joga o amistoso contra a Gana

Adriano e Robinho em treino da seleção na Copa América. Lateral foi cortado do time
Mowa Press
Adriano e Robinho em treino da seleção na Copa América. Lateral foi cortado do time
O lateral-esquerdo Adriano foi cortado da seleção brasileira que disputará um amistoso contra Gana, no dia 5 setembro, segunda-feira, em Londres. A informação foi divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Adriano sofreu um estiramento muscular na coxa. Adriano esteve na Copa América, mas não atuou em nenhuma partida. A lateral-esquerda é uma das principais incógnitas da equipe de Mano Menezes.

Até agora, Andre Santos foi titular em todas as partidas da era Mano. Após falhar na derrota para a Alemanha, ele não foi chamado para o amistoso contra Gana. Marcelo , do Real Madrid , é o único jogador da função que irá se apresentar em Londres para o jogo.

O ex-jogador do Fluminense não esteve na Copa América. O lateral-esquerdo do Real Madrid, que havia se envolvido em uma polêmica com o técnico Mano Menezes por ter pedido dispensa do amistoso contra a Escócia, em março, e enviado um e-mail para o clube espanhol onde dizia 'ter resolvido o problema da convocação', foi chamado para o amistoso contra Gana , no próximo dia 5 de setembro, e deve disputar sua primeira partida sob o comando do treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.