Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano e Cicinho chegam ao Palmeiras e refutam rótulo de apostas

Jogadores dizem que já provaram seu valor em clubes anteriores e que chegam para brigar pela titularidade

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Apresentados nesta terça-feira como novos reforços do Palmeiras, Cicinho e Adriano Michael Jackson rejeitam o rótulo de aposta. Os jogadores afirmam que confiam no seu potencial e já falam até em conquistar títulos sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

O lateral direito aposta em manter o bom desempenho que teve no Campeonato Paulista feito pelo Santo André em 2010. “Não me considero uma aposta. Todos já viram o que eu posso render dentro de campo e o que eu vinha fazendo no Santo André. É uma honra vestir essa camisa, é um time muito grande. Lateral direito é uma posição que faz falta aqui e já passou o Arce que é um grande jogador. Pretendo fazer história como ele fez”, disse Cicinho, que “emprestou” as palavras para Adriano, que respondeu logo em seguida.

“Eu me apresentei aqui no Palmeiras não como uma aposta. Meu objetivo é vencer, ganhar o título com o Palmeiras e com os companheiros. Quem sabe a gente não conquiste até o fim desse ano”, destacou.

AE
Cicinho e Adriano durante apresentação

Os dois jogadores dizem que estão cientes da pressão que vão enfrentar no Palmeiras, até por causa do mau momento que a equipe enfrenta desde o ano passado. Cicinho, que vestirá a camisa 2, afirmou que pretende dividir essa responsabilidade com os companheiros de equipe. “A responsabilidade de todos aqui é grande, até por que a torcida como a do Palmeiras quer ver o time brigando por título, todos jogadores se esforçam o máximo, ninguém está de brincadeira”, explicou.

null

Adriano, que vestirá a camisa 19, segue uma linha parecida e adota o discurso padrão de todos jogadores quando foi questionado sobre o clima de cobrança no Palestra Itália. “Independente do que acontecer, eu estou junto dele nessa batalha aí. 

Meu objetivo é partir para cima, vencer e conseguir sempre os três pontos”, finalizou.

Leia tudo sobre: palmeirascicinhoadrianocampeonato paulista 2011vídeo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG