Tamanho do texto

Fato do argentino ter se tornado o segundo maior artilheiro do Barça faria ele merecer a homenagem, segundo o lateral brasileiro

Lateral do Barcelona , Adriano não poupou elogios a Lionel Messi, que nesta última terça-feira diante do Bate Borisov, igualou a marca de 194 gols com a camisa do time catalão , a segunda maior da história da equipe. O brasileiro ainda demonstrou sua satisfação caso seu compatriota Neymar, do Santos , seja contratado pelo Barça no futuro.

"Messi deveria ter uma estátua sua no Camp Nou, assim como Kubala", disse Adriano, lembrando do segundo maior artilheiro do Barcelona. Ainda de acordo com o brasileiro, após igualar o recorde do veterano, Messi pode bater a marca de César, dono de 235 gols anotados com a camisa da equipe. "Ele é um fenômeno. Creio que ele pode conseguir tal feito", disse.

Quanto à possibilidade de jogar lado a lado com Neymar, Adriano destacou a qualidade do jovem atacante do Santos. "Seria uma ótima contratação para o Barcelona, sem dúvidas. Sei que o time está tentando trazê-lo, porém depende também do jogador", encerrou Adriano.

O Barcelona segue se preparando para o próximo embate válido pelo Campeonato Espanhol. No domingo, o time encara o Sporting Gijón fora de casa e nos treinamentos desta sexta, a novidade ficou por conta do retorno de Iniesta. O meia, lesionado no duelo contra o Milan, segue se recuperando e realizou um trabalho leve ao lado do restante do elenco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.