Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano diz que Barça sabe como parar Neymar e Ganso

Guardiola também assistiu pela televisão a vitória do Santos contra o Kashiwa Reysol nesta semana

Samir Carvalho, enviado iG a Yokohama |

Após viver uma noite de artilheiro na goleada do Barcelona diante do Al-Saad por 4 a 0 nesta quinta-feira, em Yokohama, o lateral-esquerdo Adriano mandou um recado para o Santos, adversário na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, no próximo domingo, às 19h30 (horário local e 8h30 de Brasília).

Adriano comentou que o Barcelona acompanhou a vitória do Santos diante do Kashiwa Reysol por 3 a 1 na última quarta-feira, e descobriram a fórmula para brecar os astros santistas – Neymar e Paulo Henrique Ganso.

Veja também: Barcelona despacha Al-Sadd e confirma confronto Messi x Neymar

“A gente assistiu jogo deles contra o time japonês e nosso treinador já deve estar vendo jogos. Também acompanhamos alguns jogos do Brasileiro, que para gente lá são transmitidos alguns jogos. Já sabemos como frear Neymar, Ganso e essa turma aí”, afirmou.

O técnico Pepe Guardiola também ressaltou a importância de assistir o jogo do Santos pela televisão, mas deixou que escapar que começará a analisar o adversário apenas nesta sexta-feira.

Leia também: Messi lidera e Neymar é o quarto mais valioso na final do Mundial

“Nós ontem (quarta-feira) não pudemos viajar, pois tínhamos treino. Não vi nada do Santos. Vou ver a partir de amanhã e pensar no que temos de fazer para tentar ganhar deles”, disse Guardiola, que elogiou a postura dos santistas em acompanhar o jogo do Barça no estádio.

“Vimos pela tv. Estão (santistas) aqui e vieram para nos conhecer direto. É sempre bom ver de perto o seu adversário. E no domingo nos encontraremos”, concluiu.


 

Leia tudo sobre: mundial de clubessantosbarcelonaneymargansoadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG