Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano deve morar no apartamento de Ronaldo em São Paulo

"Fenômeno" está de mudança e vai ceder apartamento em Higienópolis para Adriano e sua família

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Os amigos Ronaldo e Adriano fizeram um acordo para que o "Imperador" se mude em breve para o apartamento do "Fenômeno" na região central de São Paulo, no bairro de Higienópolis. Desde que se mudou para a capital paulista, Adriano mora em um hotel. Ronaldo pretende se mudar e assim ceder seu apartamento para o amigo recém chegado a São Paulo.

AE
Adriano se recupera de lesão no CT do Corinthians

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

De acordo com o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, Ronaldo está de saída do seu apartamento, que passa por reformas. Assim que local ficar pronto, Adriano deve mudar-se em definitivo para o local. Ainda segundo Edu, Adriano pretende trazer todos seus familiares próximos do Rio de Janeiro para morar com ele no imóvel.

Segundo o gerente corintiano, Adriano tem sido um exemplo para seus companheiros de clube. Ele disse que o "Imperador" tem comparecido ao CT sem atraso nos horários estipulados pela equipe de fisioterapeuta do clube. Ele até acredita que o jogador possa voltar a atuar antes do previsto, em setembro.

Adriano passou por cirurgia há um mês para reconstruir os ligamentos do tendão de Aquiles do pé esquerdo. A priori, ele só deve voltar a jogar no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: corinthiansronaldoadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG