Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

Patrocinadora do Corinthians avisa que não vai firmar parceria com o "Imperador" e segue com "Fenômeno"

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Por contrato, Adriano receberá R$ 300 mil por mês do Corinthians. Os valores foram divulgados pelo próprio presidente Andrés Sanchez, que alerta para a possibilidade de que, por meio de contratos de publicidade, o jogador poderá receber até R$ 550 mil mensais.

Mas um personagem inusitado pode atrapalhar as intenções de faturamento de Adriano neste seu início de trajetória no Corinthians. Estamos falando de Ronaldo, fundamental no acordo entre Corinthians e o “Imperador”, mas que, por conta de seus próprios contratos comerciais, poderá interferir, ainda que indiretamente, no que Adriano vai receber fora dos campos.

A Hypermarcas, principal parceira do Corinthians, tem o direito de explorar Ronaldo como seu garoto-propaganda pelo menos até o fim do ano. Por isso, a empresa não vai, por enquanto, fazer qualquer contrato de patrocínio ou de propaganda com o Adriano.

A patrocinadora prefere ter Ronaldo, mesmo aposentado, a Adriano, que já fará propaganda gratuita apenas usando o uniforme do time. Via assessoria de imprensa, a empresa declarou que não terá, pelo menos até o momento, nenhum contrato com Adriano.

Ronaldo é o carro chefe das propagandas dos dois principais produtos que o Corinthians estampa na sua camisa: Neo Química Genéricos e Bozzano. E seguirá assim

O "Fenômeno", por meio da 9ine, sua agência de marketing esportivo, trabalha para que outras empresas se associem ao amigo Adriano, mas sabe que isto será mais fácil quando o atacante voltar a treinar e a jogar. O "Imperador" já deixou claro que, a partir de agora, sem Gilmar Rinaldi como agente, será de Ronaldo a responsabilidade de orientá-lo em assuntos comerciais fora de campo.

“Não sei ainda, mas espero poder assinar (com a 9ine). Com certeza ele (Ronaldo) vai me ajudar nessa parte. Deixei isso pra ele, vou pensar com carinho. Se for bom pra mim, vou de olhos fechados”, disse Adriano, que conta também com um amigo, Luiz Cláudio Menezes da Silva, para tratar de assuntos comerciais.

Leia tudo sobre: CorinthiansRonaldoAdriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG