"Imperador" testou a perna esquerda com chutes fortes, mas mal desempenho o fez perder R$ 100

Adriano voltou a encontrar as redes. Mesmo que num treino pelo Corinthians , o atacante testou a potência dos chutes de canhota nesta sexta-feira, mas teve de abrir o bolso. O goleiro Caíque, de 16 anos, da base corintiana, instigado pelo fisioterapeuta Caio Mello, apostou R$ 100 com Adriano que levaria menos da metade dos gols que Adriano tentaria fazer. E conseguiu: com chutes da entrada da área, Adriano teve 28 tentativas e acerou apenas seis.

"Gosta de cinema? Gosta de Pizza Hut? Gosta de Burguer King? Esse fim de semana é nosso", brincou Mello após os erros de Adriano, que apesar de mostrar a mesma potência no chute, não teve um bom aproveitamento, apenas 21%.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Esta foi a segunda vez que Adriano teve um treinamento mais intenso de chutes a gol desde a sua cirurgia, no dia 20 de abril. A primeira havia acontecido no final de agosto. Na próxima semana ele completará cinco meses da cirurgia, prazo dado pelo departamento médico para sua volta.

Entre para torcida virtual do Corinthians

Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do Corinthians, ainda acredita que Adriano precisará de alguns dias para voltar e dá como certa a estreia do jogador em outubro. "Ele está na parte final (de tratamento), tem de perder alguns quilos ainda, mas a ideia ainda é para outubro", disse Mazziotti, na quinta-feira, ao iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.