Centroavante afirmou acreditar em uma boa campanha de sua equipe no Campeonato Italiano

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859499350&_c_=MiGComponente_C

Após quase dois meses parado, o atacante brasileiro Adriano voltou a entrar em campo na vitória da Roma por 2 a 0 sobre a Udinese, no último sábado. O jogador, que viveu alguns problemas pessoais no período em que esteve afastado, agradeceu os aplausos que recebeu da torcida quando foi para o jogo, aos 25 minutos do segundo tempo.

AP
Adriano ficou em campo por 20 minutos na vitória da Roma sobre a Udinese

"Fiquei feliz com os aplausos dos torcedores quando entrei em campo. Sinto que eles estão comigo. Meu problema foram as contusões, mas agora espero voltar o mais rápido possível e dar alegria a essa torcida. Preciso de mais um tempo para recuperar o ritmo de jogo, depois, o treinador irá decidir o que fazer", afirmou, em entrevista ao canal "Sky Sports".

Sobre a sequência dos romanistas na temporada, o centroavante afirmou acreditar em uma boa campanha no campeonato nacional, e disse esperar sucesso na próxima rodada da Copa dos Campeões, contra o Bayern.

"É uma equipe para o 'Scudetto'. A cada jogo estamos crescendo e também podemos ir bem tanto na Copa dos Campeões, a começar pelo jogo desta terça-feira, contra o Bayern de Munique", completou o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.