Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano comemora vitória em seu 50° jogo pelo Santos em Brasileiros

Depois de empréstimo para o São Caetano, volante tem como objetivo garantir lugar no elenco alvinegro para 2011

Gazeta Esportiva |

Titular do Santos nos últimos três jogos no Campeonato Brasileiro, o volante Adriano comemorou bastante a vitória de sua equipe sobre o Goiás, por 4 a 1, neste domingo, no Serra Dourada. Além de o Peixe ter voltado a ganhar após seis rodadas sem vencer no torneio, o jogador completava 50 partidas com a camisa santista em Brasileirões.

"Vencer e bem como foi o caso já é bom, ainda mais na partida que cheguei a 50 jogos pelo Brasileirão. É uma competição de alto nível e estou ainda mais feliz por ter alcançado essa marca em uma equipe da tradição do Santos, que dispensa comentários. Estou muito satisfeito e contente com o atual momento", disse Adriano.

O meio-campista, que tem passado por um bom momento, após ter ficado a maior parte da temporada sem ser utilizado - após voltar de empréstimo do São Caetano -, espera dar sequência ao trabalho neste final de ano.

Segundo Adriano, o seu objetivo agora é garantir o seu lugar no elenco alvinegro para 2011 e, se possível, atingir novas marcas importantes pelo clube. "Tenho um enorme carinho pelo Santos e espero ainda completar muitas outras marcas importantes por esta equipe que me revelou e a qual sou muito grato", comentou.

Em suas 50 partidas pelo time da Vila Belmiro em Campeonatos Brasileiros, o volante coleciona 21 vitórias, 13 empates e 16 derrotas, tendo sido vice-campeão na Série A em 2007 - o São Paulo foi o campeão naquele ano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG