Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano cita propostas e espera aumento salarial no Santos

Volante possui um dos menores ordenados do elenco santista, e pretende reajustar seu contrato

Samir Carvalho, iG Santos |

Enquanto se recupera de uma lesão no tornozelo direito, o volante Adriano discute sua renovação contratual com o Santos . O atleta não esconde que tem propostas de clubes do exterior e do Brasil, e espera um aumento salarial da diretoria santista. O volante, que tem vínculo com o Santos até agosto de 2013, possui um dos menores ordenados do elenco santista.

“Já tive essa conversa (renovação) no final do ano passado, mas devido a minha lesão e a disputa do Mundial nos desencontramos. A diretoria sabe o que pode me oferecer (salário)”, afirmou Adriano, que não encaminhou as propostas ao Santos.

Veja também: Contrato obriga Santos a liberar Danilo e deixa Porto indignado

“Não chegou a ser encaminhada ao Santos. Agora estou focado na minha recuperação. No momento estou conversando para minha renovação com o Santos”, completou.

Adriano ainda utiliza uma bota ortopédica por causa da cirurgia no tornozelo direito. O atleta deve retirar a bota na próxima semana, e os parafusos daqui a duas semanas. O volante espera voltar aos gramados em março.

Leia ainda: Em crise com diretoria santista, Danilo solta desabafo enigmático

“Tenho que passar pelo médico na segunda ou na terça para tirar a bota e depois de duas semanas tirar os parafusos. Em março devo voltar”, disse o volante, que terá que reconquistar a posição de titular.

Leia mais: Santos ‘enxuga’ elenco e rescinde contratos de Possebon e Mancha

“Venho trabalhando a cada dia para me fortalecer cada vez mais. Vou ter que conquistar tudo de novo, começar do zero”, concluiu.

Adriano, que antes da lesão conquistou a posição de titular no Santos, foi cortado do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. A ausência do jogador foi bastante lamentada pelo técnico Muricy Ramalho.

 


 

Leia tudo sobre: santosadrianomuricy ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG