Tamanho do texto

Atacante iniciou treinos de recuperação nesta manhã no Parque Ecológico do Tietê

Após perder voo e reapresentação, Adriano chegou cedo ao treino do Corinthians nesta quarta
AE
Após perder voo e reapresentação, Adriano chegou cedo ao treino do Corinthians nesta quarta
Depois de perder o voo e não se apresentar ao Corinthians na terça-feira, como era previsto, Adriano chegou cedo ao CT do clube no Parque Ecológico do Tietê na manhã desta quarta-feira. Por volta das 8h30 o "Imperador" entrou no complexo corintiano.

Nesta manhã, o atacante tirou os pontos da cirurgia. Ele deverá permanecer com a bota ortopédica por mais uma semana, continuando em tratamento intensivo.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Na terça-feira, o atacante não conseguiu chegar a São Paulo a tempo de participar dos treinos da tarde. De acordo com a assessoria do Corinthians, ele deveria ter se apresentado às 16 horas, mas por conta do imprevisto no voo que o trouxe à capital paulista, ele não foi ao CT. Ele passou 10 dias no Rio de Janeiro e foi visto passeando em um shopping na última semana.

Adriano chegou a São Paulo no final da tarde e foi à clínica do médico Joaquim Grava, no bairro do Itaim Bibi, para ser avaliado por Caio Melo, fisioterapeuta do Corinthian e pelo também pelo médico que conduziu sua operação no dia 20 de abril . No dia anterior ele sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles esquerdo em um treino no CT corintiano.

De acordo com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que cuidará de Adriano neste início de recuperação, é provável que os cinco meses previstos para sua recuperação sejam encurtados se o jogador apresentar uma evolução satisfatória nestas primeiras semanas de tratamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.