Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano caminha pelo CT corintiano e avisa: “Estou voltando”

Bem humorado, jogador posou para fotos e previu retorno em breve

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O atacante Adriano caminhou por cerca de 20 minutos ao redor dos gramados do CT do Corinthians no Parque Ecológico e esbanjou bom humor. A boa fase do time, líder do Campeonato Brasileiro , ajuda o “Imperador” a trabalhar sem pressão para voltar a jogar.

Gazeta Press
Adriano mostra otimismo durante treino do Corinthians

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Ao lado do fisioterapeuta, Caio Mello, Adriano sorriu para os fotógrafos, fez sinal de positivo e disse uma frase: “Estou voltando”. Há uma semana, em twitcam (transmissão ao vivo na internet), Adriano disse que em duas semanas estaria de volta aos treinos no campo .

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

A previsão dos médicos do clube é de que no início de setembro ele tenha condições de voltar a jogar. Os trabalhos de fisioterapia e de condicionamento físico estão em processo final e em breve espera-se que Adriano possa treinar normalmente com os companheiros.

Adriano chegou ao Corinthians no final de março. Na época, ele estava em processo final de recuperação de uma cirurgia no ombro. Em abril, quando estava se preparando para voltar, o “Imperador” sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles do pé direito e passou por cirurgia no local no dia 20 de abril.

Para Emerson , companheiro de time e amigo de Adriano desde os tempos de Flamengo , em 2009, é possível que haja surpresa na volta do atacante. “A confiança que ele tem no departamento médico do Corinthians faz com que ele diga isso (que está voltando logo). Eu acredito que ele volte bem antes”, disse o “Sheik”.

Leia tudo sobre: corinthiansadrianobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG