Imperador, agora no Corinthians, liga para o ex-companheiro e revela quando fará o seu primeiro jogo

Adriano no CT do Corinthians: treinos no gramado já começaram
Gazeta Press
Adriano no CT do Corinthians: treinos no gramado já começaram
Em 2009, Adriano adotou Willians como um de seus grandes amigos. Nesta quinta-feira, o volante recebeu um recado do Imperador pelo telefone, avisando que sua estreia pelo Corinthians será no dia 7 de setembro, justamente contra o Flamengo , no Pacaembu, pela 22 a rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

“Somos parceiros desde 2009, mas dentro de campo é Flamengo contra Corinthians. Vai ser um clássico muito bom. Tomara que ele possa voltar bem, mas dentro de campo é adversário. Chora menos quem ganha mais”, brincou Willians.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

No contato pelo telefone, as brincadeiras foram inevitáveis. Willians não titubeou ao responder o Imperador, artilheiro quando o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009 , com 19 gols.

“Ele falou que estava chegando. Eu respondi: então pode vir que estamos aí”, brincou Willians, ensinando como marcar Adriano. “Se for no corpo não dá certo. Tem que cercar. Nossa zaga e meio precisam estar bem condicionados para não haver erros e não deixar que ele faça gols”.

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. O Flamengo, que enfrenta o Figueirense , domingo, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, tem a mesma pontuação, mas está em segundo lugar por ter menos vitórias.

No Corinthians ninguém crava a data em que Adriano fará sua estreia. Com medo de algum imprevisto, preferem levar a recuperação dentro do seu tempo deixando um anúncio de retorno para próximo da data real de estreia. Em recuperação de cirurgia de reparação do tendão de Aquiles esquerdo, Adriano tinha retorno previsto para cinco meses após a cirurgia realizada em 20 de abril.

"Não trabalhamos com data específica para volta. Ele está bem, tem feito todo o trabalho específico de recuperação e a previsão é a mesma. O Adriano não joga há muito tempo e temos de tomar cuidado para evitar que outra lesão aconteça", disse Bruno Mazziotti

Adriano no CT do Corinthians: treinos no gramado já começaram
Gazeta Press
Adriano no CT do Corinthians: treinos no gramado já começaram

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.